piloto profissional
As habilidades requeridas por um piloto profissional de hoje são muito diferentes das épocas anteriores.
A Professional Pilot hoje deve ter e exibir uma variedade de habilidades que incluem,-se com os regulamentos em matéria de segurança, tripulação, harmonia, atendimento ao cliente e desempenho on-time. Um bom piloto deve pensar sobre como todos estes se relacionam entre si.
Então o que faz um bom piloto profissional?
Como um começo, um bom piloto profissional deve possuir um forte conhecimento prático das normas e regulamentações operacionais. Os pilotos devem conhecer os seus direitos e os SOPs (Procedimentos Operacionais Padrão) cuidadosamente se quiserem fazê-lo após o seu período de liberdade condicional. Um piloto recém-contratado precisa se adaptar a novos POPs bem e fazer uma transição suave para voar a linha, caso contrário, ele / ela corre o risco de reclamações de recepção gerenciamento de capitães sobre a falta de desempenho. Como aeronave e seus sistemas se tornam mais avançados, os pilotos devem ter um conhecimento muito melhor de trabalho de computadores e sistemas avançados.
Três ou quatro décadas atrás, o termo “cultura de empresa” praticamente não existia, mas agora a maioria das companhias aéreas precisam considerar como indivíduo pilotos se encaixam em sua cultura e como eles irão representar a sociedade. Será que eles tratam os seus clientes com o nível de serviço que é necessário não apenas pela empresa, mas por um cliente mais exigente e mais inteligente?
A maioria dos capitães de treinamento vai te dizer que eles podem ensinar apenas cerca de ninguém para fazer, mas é muito mais difícil de ensinar alguém a pensar. São estes valores intangíveis que as empresas precisam garantir que suas tripulações aéreas possuem. Será que a tripulação estar pensando longe o suficiente com antecedência para manter suas aeronaves e os seus clientes fora de potenciais problemas? Isto é conseguido através do conhecimento da aeronave cuidadosamente, seguindo e sabendo SOPs empresa, os Regulamentos de Aviação e sempre pensando à frente de uma aeronave já em movimento rápido. Por exemplo, um voo comum repente experimenta uma emergência ou problema, como é que este piloto lidar? Será que essa pessoa sabe a aeronave e seus sistemas? Será que essa pessoa conhece os procedimentos de emergência bem o suficiente para ser capaz de lidar com a situação? Será que os pilotos trabalhar inteligentemente como uma equipe de trabalho ou um contra o outro?
SOPs e procedimentos de emergência são projetados para ter um monte de o requerido “pensamento extra” fora do processo, mas muitas vezes há áreas que não estão cobertos ou são perdidas. Um bom piloto hoje deve ser capaz de pensar e também mostrar um bom desempenho, ao mesmo tempo, para ver o retrato grande e também pensar fora da caixa, se necessário.
Um bom piloto deve continuar a lutar por excelência e saber e continuar a aprender sobre a aeronave, os seus sistemas e qualquer coisa que possa afetar as operações de modo a que eles são tão pronto como eles podem ser para qualquer eventualidade.